Rua Betim Qd 13, lt 06, St Belo Horizonte, Ap. de Goiânia - GO

(62) 3624-0799 | (62) 99203-2008 | contato@mdvidrosgo.com.br

Escadas

Dental Implants

Escadas

Guarda corpo de vidro ou escada de vidro

Com Guarda Corpo de Aço Inox e vidro temperado, os usuários estarão seguros. Os guardas-copos em vidro proporcionam leveza, transparência luminosa e absoluta segurança. São constituídos de três partes que se completam, são elas: painéis, corrimão e ancoragem. Podem ser retos, curvos ou helicoidais, são aplicados em “atrium”, mezaninos, escadas retas ou curvas, hall de escadas, sacadas e varandas.

Por apresentar grande resistência mecânica, o Vidro de segurança é amplamente utilizado em projetos de arquitetura como guarda-corpo e corrimãos de escadas.

Painéis em vidro temperado laminado com espessura de 16mm. O vidro temperado é o tipo ideal para guardas-copos. Os painéis são formados por duas placas de vidro, resultando em 16,2mm de espessura 8+8+2 película PVB.

O vidro de segurança temperado laminado é fabricado com duas ou mais placas de vidro temperado, colocadas sob calor e pressão com as películas entre as placas para criar uma unidade.

As aplicações em áreas horizontais apresentam largura de 2,00m e altura de 1,30m. As aplicações em escadas apresentam largura de 1,50m e altura de 1,30m.

Limite de carga ou Pressão

O guarda-corpo está dimensionado para esforços de 167 Kgf/m aplicados no corrimão. Quando o guarda-corpo for instalado em áreas com incidência de grande grupo de pessoas, deve-se calcular o sistema para resistir sobre as cargas.

As extremidades do corrimão devem sempre estar conectadas por luva interna telescópica, formando uma estrutura rígida e evitando que cada painel receba esforços isoladamente.Os vidros devem se apoiar em calços de elastômeros com dureza superior a 80 shore A

Solicitar Orçamento